Meu Pedido
0800 039 8846
  • E-mail: sac@gruposaritur.com.br
  • Horário de atendimento: Seg à Sex 05h45 às 19h. Sáb, 05h45 às 12h. Dom 12h às 19h.}

Compras online

Para cancelamento de compras online, acesse o botão “MEUS PEDIDOS” no canto superior da home do site e solicitar o cancelamento diretamente pelo canal de vendas online.

No caso de remarcações, o site ainda não contempla esta função. Então será necessário cancelar o bilhete e realizar nova compra. Ou comparecer a bilheteria para realizar o procedimento.

Compras na bilheteria ou em venda embarcada (dentro do ônibus)

Para cancelamento ou remarcação de compras realizadas em nossas bilheterias é preciso comparecer ao ponto de vendas com o bilhete de passagens em mãos para realização do procedimento.


REGRA DE CANCELAMENTOS/REMARCAÇÃO

MUDANÇA NAS REGRAS PARA DEVOLUÇÃO OU REVALIDAÇÃO DO BILHETE DE PASSAGENS INTERMUNICIPAL
(ENTRE CIDADES DE MINAS GERAIS)

Informamos que, no caso de desistência da viagem, para receber a importância paga ou revalidar o bilhete de passagem, o interessado deve fazer a solicitação no ponto de venda mais próximo, com, no mínimo, 12 (doze) horas de antecedência do horário previsto para o embarque.


O bilhete de passagem intermunicipal perde a validade, após o horário previsto para o embarque, no caso de não comparecimento do passageiro.


Essa mudança está em conformidade com o artigo 1º, XVII, da Lei no 13.655/00 e artigo 25º do Decreto no 44.603/07.

Pagamento
  • Master Card
  • Visa
  • Amex
  • Elo
  • Diners
  • Hipercard
Segurança Compra 100% segura Rapid SSL